Séries

The Walking Dead | Diretor ficou apavorado com cena de aranhas na 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead estreou no último domingo (7), e uma cena em particular foi assombrosa para todos, inclusive a equipe que trabalha na série de zumbis da AMC.

Em entrevista para a UPROXX o diretor do episódio, Greg Nicotero, também ficou assustado com a cena em que aranhas saem da boca de um dos Walkers – algo notável, visto que Nicotero trabalhou em produções como Viagem Maldita e Uma Noite Alucinante.

“A showrunner Angela Kang colocou aquilo como uma pequena homenagem a mim… Então quando o roteiro chegou, o e-mail veio, e dois minutos depois, eu recebi cinco telefonemas. ‘Oh meu deus, você já chegou na página oito?’ ‘Nossa, espera só você chegar na página oito.’ Aí eu chego na página oito e é tipo, ‘Aranhas saem do rosto dele!’ E eu fiquei, ‘Ah, mer***.”

“Ei, tinha esse filme chamado The Believers, onde eles tinham aranhas saindo do rosto de Helen Shaver, lembra dessa piada? Me apavorava. Mas essa garota é tocada no rosto por um padre vudu e ela fica com um furúnculo enorme. E certo ponto, o furúnculo explode e eles tinham um tubo prostético r os caras da maquiagem tinham um funil onde eles colocavam aranhas ali. E meu amigo fez, ele tirou o funil e soprou no tubo para as aranhas irem por todo o seu rosto. Então por um segundo eu pensei ‘Eu vou encarar a p*** do meu medo de aranhas. E eles falaram, ‘Ah não, isso é muito caro.’ Eu pensei ‘Ah, graças a Deus!'”, revela o diretor.

The Walking Dead | Showrunner explica porque Negan não apareceu na estreia da 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile