Séries

The Walking Dead | Episódio final de Rick é "eletrizante", diz showrunner

O quarto episódio da nona temporada de The Walking Dead nos deixou com um gigantesco cliffhanger. Agora, em entrevista ao THR, a showrunner Angela Kang revelou o que podemos esperar no próximo capítulo, que trará a despedida de Rick Grimes da série.

“Há uma emocionante história [no próximo episódio]. Há também aventura, ação, heroísmo e algumas grandes reviravoltas. Estou ansiosa para isso. Acho que algumas coisas são inesperadas pelos espectadores. É eletrizante e épico. Ainda diria que a música do episódio é uma das minhas músicas favoritas que fizemos na série há um bom tempo. Nosso compositor, Bear McCreary, é incrível. Você realmente verá o trabalho de todos os departamentos em destaque. Parece um gigantesco fim de temporada jogado no meio da temporada. Vai ser divertido”, disse a showrunner.

The Walking Dead | Novo episódio prepara o trágico fim de Rick Grimes

Pelo jeito, podemos esperar grandes coisas para o próximo episódio de The Walking Dead!

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile