The Walking Dead | Figurante mais antigo da série foi morto na 9ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead traz dezenas de figurantes como zumbis ou como parte dos sobreviventes. Eles não chegam a falar, mas é comum vermos um ou outro em determinadas cenas da série. Agora, o TV Guide revelou que o mais antigo figurante da série foi morto nessa 9ª temporada.

Não, Curtis Jackson, que interpreta o residente de Alexandria, Bob Miller (introduzido na 5ª temporada), não teve uma morte horrível. O contrário disso. Considerando o salto temporal entre a 8ª e 9ª temporadas, a equipe da série decidiu que, em razão de sua idade mais avançada, ele teria morrido de velhice/ causas naturais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o ator não foi chamado de volta para essa nona temporada.

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan fala sobre Negan preso e relacionamento com Rick Grimes

Temos aqui, possivelmente, a morte mais pacífica de toda a série (se desconsiderarmos que, ainda assim, ele precisou ser perfurado na cabeça após morrer).

Na foto acima, o figurante é o senhor à esquerda (mais perto de Rositta), cobrindo os olhos.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio