Séries

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan fala sobre Negan preso e relacionamento com Rick Grimes

Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan, finalmente apareceu na 9ª temporada de The Walking Dead. O ator está na prisão, onde deve passar boa parte dos novos episódios.

Ao Comic Book, o ator comentou sobre essa mudança na trama e o que esperar do vilão.

“Estou lá já faz um tempo. É definitivamente uma mudança no ritmo. Tem sido um pouco humilhante, na verdade. Eu costumava ter um reinado de liberdade no set. O personagem também, mas como ator, me dão toda liberdade para fazer Negan.’Use tudo, uso o seu espaço’. Agora, não há tanto espaço e estou confinado em uma área pequena”, explicou o ator.

A cela usada por Negan foi construída ainda por Morgan Jones (Lennie James), antes do personagem ir para Fear The Walking Dead. O ator conta que o local é bastante realista e quente.

“Um pouco de bastidores para você: normalmente quando você tem uma cela, você tira uma parede ou teto para poder filmar. Essa tem uma parede de pedra, mais quente que o inferno, em um espaço de 10 por 10, que está eu e o cinegrafista, apesar de que nunca entram na cela comigo, é muito apertado. É super claustrofóbico! Está me ajudando um pouco como ator”, relatou Jeffrey Dean Morgan.

The Walking Dead | Segundo episódio da 9ª temporada teve easter eggs de Glenn, Beth e Hershel

Mesmo preso, o ator acredita que ainda controla Rick Grimes (Andrew Lincoln) no jogo mental da dupla.

“Eu sei mais do que tudo, o que Negan sabe é que ele ainda pode mexer com os botões de Rick. Eu acho que ninguém nunca mexeu com Rick como Negan consegue, e não importa o lugar, onde ele está ou o que ele está passando. Se ele descobre uma maneira de passar por ele, ele vai fazer”, comentou o ator.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile