Séries

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan promete cena intensa com Maggie na 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead já está em exibição, e Jeffrey Dean Morgan (Negan) promete cenas intensas com Lauren Cohan (Maggie) em uma das cenas dos novos episódios.

“Estávamos muito empolgados para ter a oportunidade de trabalhar juntos, porque além do encontro inicial para conhecê-la de joelhos (na 7ª temporada) eu nunca tive a chance de fazer nada com Lauren”, disse Morgan ao ComicBook.com.

“Esses dois personagens, especialmente ela, estão esperando há muito tempo para ter um cara-acara. E Negan sabe disso. Negan sabe que ela está procurando por ele e ele a está esperando. Vai ser muito intenso. É bem emocional. Eu acho que o público vai se arrepiar. É muito pesado”, promete o ator.

Curiosamente, Morgan e Cohan já contracenaram juntos em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, quando viveram os pais de Bruce Wayne durante o flashback que abre o filme de Zack Snyder.

The Walking Dead | Showrunner não poupa elogios ao visual dos Sussurradores, novos vilões da série

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.