Publicidade

The Walking Dead | Michael Cudlitz, o Abraham da série, conta como é retornar na 9ª temporada

Publicado por Bruno Tomé

19/10/2018 12:58

A 9ª temporada de The Walking Dead está trazendo, das mais diferentes formas, retornos de rostos amados pelo público. Um destes é de Michael Cudlitz, que viveu o sargento Abraham entre 2014 e 2017.

No entanto, o ator não volta para a história, mas sim para direção. Vale lembrar que na série, o seu personagem foi mais uma das vítimas do maléfico Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan.

“Primeiro, eu fui recebido de volta de maneira amável e afetuosa por toda equipe e elenco”, declarou o agora diretor ao The Wrap.

Cudlitz comentou ao portal como foi a experiência de dirigir um episódio de The Walking Dead com um elenco repleto de colegas já conhecidos.

The Walking Dead | Temporada 9 abre um novo capítulo da série, diz showrunner

“Todos estavam simplesmente torcendo pelo meu sucesso. Quando você entra dessa maneira, já é bem-sucedido. A melhor parte de dirigir esse elenco é que ele está mudando agora, então eu tive essa experiência maravilhosa de conseguir dirigir metade de um elenco que é completamente novo para mim, e a outra metade com quem tenho ótimas relações”, disse o ator.

Para o eterno Abraham da série, a 9ª temporada também chega com elementos que não haviam se destacado na produção anteriormente.

“Nós temos muitos elementos da série que também são novos: animais, crianças, a língua de sinais. São muitos, muitos elementos”, destacou Cudlitz.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade