Publicidade

The Walking Dead | Minuto inicial do último episódio de Rick mostra como protagonista escapa da morte; veja descrição!

Publicado por Bruno Tomé

29/10/2018 15:31

Em “What Comes After”, último episódio de Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln, em The Walking Dead, o protagonista deve conseguir escapar da morte, inicialmente. Ao menos, é isso que informa a descrição do primeiro minuto do capítulo da 9ª temporada.

Ao que parece, Rick Grimes consegue escapar após ter caído em uma pilha de entulhos, onde parecia que iria morrer.

O capítulo abrirá com Rick alucinando, parecendo que está muito próximo da morte. O protagonista acorda em um hospital, em um mundo já desaparecido. Para ele mesmo, diz “que está na hora de levantar”.

No hospital, o protagonista olha para a paisagem da cidade. O que antes pareciam pássaros, se transformam em helicópteros, com as hélices fazendo cada vez mais barulho em cima do quarto onde Rick está.

“Qual é a sua ferida?”, ouvirá Rick, reconhecendo a voz de Morgan (Lennie James). De repente, o protagonista se recorda dos seus primeiros dias do apocalipse, quando ele estava com Morgan e o seu filho.

The Walking Dead | Fotos do último episódio de Rick são divulgadas

Rick olha para baixo e então vê a sua mão cheia de sangue. “Acorde”, ele diz novamente. É quando ele realmente acorda e percebe a situação em que está: sozinho, ferido e com um grupo de zumbis perto dele. Sem conseguir pegar o pedaço de metal que está com ele, ele desamarra o seu cinto, balança para cima e se prende em outro pedaço para se erguer, enquanto grita de dor.

O xerife conseguirá ir até o seu cavalo, se atirar nas costas do animal e fazer com que ele se afaste do grupo de zumbis. O ferimento fará novamente com que Rick comece a alucinar. Por enquanto, o protagonista escapou da morte.

A descrição foi feita a partir de uma cena divulgada pela AMC apenas para os assinantes do serviço de streaming do canal. O vídeo ainda não está disponível.

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade