Séries

The Walking Dead | Motivo do desaparecimento dos Salvadores é explicado na 9ª temporada

O terceiro episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, Warning Signs, explicou o desaparecimento dos Salvadores nos dois capítulos anteriores.

CONTÉM SPOILERS

O que acontece é que outros grupos estavam caçando os antigos comandados de Negan (Jeffrey Dean Morgan) pelos crimes cometidos em temporadas anteriores. As lideranças dessa ação eram de uma integrante do Reino, Dianne (Kerry Cahill), e da líder de Oceanside, Cyndie (Sydney Park).

O sumiço dos Salvadores havia ganho destaque no segundo episódio da temporada, quando após ser banido, Justin (Zach McGowan) apareceu morto.

A descoberta foi feita por Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan), que não quiseram se intrometer, e deixaram que a dupla finalizasse o serviço. Entre os mortos está Arat, que teria assassinado o pequeno irmão de Cyndie durante a guerra.

The Walking Dead | Divulgadas fotos de penúltimo episódio de Rick na série

A tensão que se iniciou por conta dessas atitudes não deve acabar. No próximo capítulo, Daryl e Maggie vão encarar Rick (Andrew Lincoln) por conta de Negan. Sabe-se que os dois próximos episódios são os últimos do protagonista e possivelmente podem ter relação com esse embate.

A atual 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.