Séries

The Walking Dead | Norman Reedus fala sobre os problemas de Rick como líder na 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead estreou no último domingo (7), já trazendo uma parcela alta de drama e momentos complicados para série de zumbis da AMC.

Falando ao The Hollywood Reporter após a estreia, o ator Norman Reedus falou sobre os temas da nova temporada, e como a liderança de Rick Grimes está em jogo.

“Eu acho que um dos maiores problemas de Rick nessa altura do campeonato é que ele está cego pelo luto. Ele está alterado demais com isso. Como membro da família e um ente querido, você o apoia, mas você precisa dizer que ele está pisando na bola. A realidade dura e o tapa na cara não é algo que ele está esperando”, comenta o intérprete de Daryl.

“Estamos todos fazendo essas coisas com boas intenções, mas pelos motivos errados. A história de Daryl nessa temporada, principalmente na primeira metade, é sobre ‘Você não está me ouvindo’. Como você pode empoderar pessoas está se tornando parte da conversa. Na maior parte do tempo, estávamos cegamente seguindo-o. Estamos correndo, estamos em perigo de algum jeito. Mas esse jogo terapêutico agora é sobre pessoas lhe dizendo o que está acontecendo”, continua Reedus.

“Essas histórias são super emocionais, mas muito assustadoras de um jeito poético e trágico. Ainda é um planeta animal e muito furioso, mas tem uma abordagem muito honesta”, finaliza.

The Walking Dead | Showrunner explica porque Negan não apareceu na estreia da 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.