Séries

The Walking Dead | Norman Reedus ficou com medo de que Daryl matasse Rick na 9ª temporada

Quando a saída de Andrew Lincoln, o Rick Grimes da série foi anunciada, um ator em questão logo ficou com medo. Norman Reedus, o Daryl, fez a revelação após a exibição do episódio Warning Signs, o terceiro da 9ª temporada, na noite de último domingo (21).

Ao The Wrap, o ator confessou que teve medo sobre o rumo que a trama da nova temporada estava levando. Cuidado, a partir daqui o texto contém spoilers.

No episódio, Daryl e Maggie (Lauren Cohan) descobriram que os Oceansiders estavam assassinando os Salvadores pelos crimes cometidos pelos comandados de Negan (Jeffrey Dean Morgan). A dupla deixou que o grupo finalizasse o serviço e decidiu que era hora do grande vilão também pagar pelos seus atos. Mas, em Alexandria, os dois são impedidos por Rick.

“Ambos personagens estão nesse mundo tempo suficiente onde você pode seguir alguém por tanto tempo quando você não concorda com o que ele está fazendo. Rick está cego pelo luto e todas as outras coisas, e ele tem que fazer tudo funcionar, mas ele não está ouvindo as pessoas que estão ao redor dele”, explicou o ator.

Apesar disso, a cena em que Daryl poderia matar Rick foi a de início da 9ª temporada, como revelou o ator. Nela, Maggie, Jesus (Tom Payne) e o personagem de Norman Reedus enfrentam Rick sobre Negan, novamente. Inicialmente, Daryl não estava na cena.

“Eu fiquei, ‘o que?’. Então eu fiquei todas as férias pensando, ‘Meu Deus do Céu, eu vou matar Rick, ou ele vai me matar'”, temeu o ator.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.