Netflix

The Walking Dead | Norman Reedus indica temporada mais assustadora e inteligente

A 9ª temporada de The Walking Dead está prometendo um retorno às origens. O último a reforçar o coro é Norman Reedus, intérprete de Daryl, ao site oficial da série.

“É fresco e é tudo novo. Nós temos uma boa quantidade de novos roteiristas, e a maioria são mulheres, assim como uma grande quantidade de diretores, também a maioria sendo mulheres. É uma vibe diferente no set, então é mais forte. É mais emocionante, é mais inteligente. Parece assustador. Nossa série é uma tomada completamente fresca em The Walking Dead. É ótimo”, contou o ator.

O ator que vive Daryl ainda reafirmou durante a entrevista que sente a série mais esperta, e “com uma qualidade maior”. Vale lembrar que essa será a última temporada de Andrew Lincoln, que dá vida ao protagonista Rick.

The Walking Dead | Jon Bernthal enaltece trabalho de Andrew Lincoln: “Vi ele se tornar o líder desse projeto”

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.