Séries

The Walking Dead | Norman Reedus promete que a série ficará melhor e mais épica sem Rick Grimes

A 9ª temporada de The Walking Dead continua em exibição, com os fãs aproveitando os últimos episódios que terão com o Rick Grimes de Andrew Lincoln, um dos protagonistas da série da AMC.

Em entrevista para o Deadline, Norman Reedus, o Daryl, parece não estar preocupado com a saída de Rick do seriado, já que afirmou que a segunda metade da temporada será ainda melhor.

“Deixe-me dizer uma coisa, Andy tem estado no set desde que ele saiu, mas sabe, essa série está melhor do que nunca. Ele está meio chateado, está incrível pra car**** agora, sabe? E a verdade é essa. Ficou melhor. A banda está mais unida”, disse o ator.

“Algumas bandas são pesadas na guitarra principal e só fica nos solos de guitarra pra sempre, sabe, o restante da banda não está tendo oportunidade de tocar. Agora nós temos novos cantores. Temos novos guitarristas e eu realmente sinto que a série está melhor do que nunca”, continua.

“Eu sinto que os roteiros, histórias e os episódios estão ainda melhores na segunda metade. Eu acho mesmo. Eles são épicos pra car****, sabe, e eles estão arrebentando, são severos, todos eles. A série está se transformando em algo diferente, mas também tem o coração e o espírito da série original, mas há uma nova vida respirando através dela”, conclui Reedus.

The Walking Dead | Fãs não estão preparados para a saída de Rick Grimes

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile