Séries

The Walking Dead | Nova vilã é "aterrorizante", diz produtor da série

A nona temporada de The Walking Dead marcará a despedida de Rick, mas também irá introduzir uma nova vilã, que promete ser bastante assustadora.

Na estreia em Los Angeles da nova temporada, Greg Nicotero, produtor e diretor da série, falou um pouco sobre a vilã (via Digital Spy).

“Eu posso dizer a vocês agora, Samantha Morton me aterroriza todos os dias”, revelou o produtor/ diretor.

“Eu a vejo no set como Alpha e ela é aterrorizante”, disse Nicotero.

Ele ainda indicou que um episódio que eles gravaram recentemente (possivelmente envolvendo a personagem) contém muito sangue.

Para quem não sabe, Alpha é a líder dos sussurradores, um novo grupo de sobreviventes que irá aparecer na nona temporada e já apareceram pela primeira vez nos quadrinhos há alguns anos.

The Walking Dead | Série ganhará nova abertura na 9ª temporada

Além disso, Nicotero indicou que veremos alguns bons momentos íntimos entre os personagens.

“Acho que no primeiro episódio que dirigi”, ele continuou, “umas das coisas das quais eu fiquei mais orgulhoso, foram as cenas entre Daryl e Carol, Carol e Ezekiel, Rick e Maggie, são cenas íntimas entre duas pessoas”.

“Eles conversam entre si. Não há qualquer tipo de insinuação, ou pensamento interrompido. Eles conversam mesmo”, continuou o diretor/ produtor.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile