Séries

The Walking Dead | Novo episódio indica que Rick e Michonne podem ter um filho

Os dias de Rick em The Walking Dead podem estar contados, mas isso não quer dizer que ele e Michonne não tiveram tempo de colocar mais uma criança no mundo.

Em um diálogo no quarto episódio da nona temporada da série, Michonne dá a entender que ela pode estar grávida – e se ela não sabe ainda, possivelmente os roteiristas inseriram essa frase como um foreshadowing.

“Meus filhos se foram, mas esse mundo vai ficar melhor para minha filha e para qualquer outra criança que chegue nele”, disse a personagem.

Evidente que isso soa bem genérico, mas anteriormente já foi falado sobre essa possibilidade, tanto pelo elenco, quanto na série em si. Resta aguardar para saber se Michonne terá mais um filho, ou filha.

The Walking Dead | Série revela mais sobre o triste passado de Negan

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.