Séries

The Walking Dead | Novo episódio responde o mistério do helicóptero

O terceiro episódio da nona temporada de The Walking Dead pode ter, enfim, trazido a resposta para o mistério do helicóptero, que já fez algumas aparições nas temporadas anteriores e no episódio de estreia do ano atual.

Conforme vemos no capítulo, Jadis conversa com alguém no rádio, que fala que ela precisa capturar um A e não um B. Felizmente, em entrevista ao THR, a showrunner Angela Kang deus umas dicas sobre isso.

“Sem entregar o que é, sabemos que Rick é um A e Negan é um A. Ela pensava que Gabriel era um B, e ela mudou de opinião desde então”, disse a showrunner.

Com isso, é possível que Jadis estivesse se comunicando com alguém do helicóptero, visto que, quando ela capturou Rick na temporada anterior, ele ficou preso em um contêiner escrito A e chegou a tentar chamar a atenção do helicóptero.

The Walking Dead | Glenn desempenha papel importante no 3º episódio da 9ª temporada

Infelizmente, por enquanto, nada passa de teoria, então resta aguardar pela resposta definitiva do mistério.

A atual 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.