Séries

The Walking Dead | Novo teaser mostra possível conversa final entre Rick e Carol

A despedida de Rick, em The Walking Dead, vai se aproximando a cada episódio que passa. Um novo vídeo foi divulgado com a possível última conversa do protagonista com Carol. Os dois personagens estiveram juntos desde o início da série. Promete ser uma das cenas mais marcantes da nona temporada.

No vídeo mostra Carol abandonando seu posto de líder do santuário e levando parte das pessoas para o Reino. Rick se mostra indignado e a questionando sobre o restante dos sobreviventes. Ela responde afirmando que o restante do grupo deve aprender a sobreviver sozinhos. Então, Grimes começa a se questionar se é certo o que está acontecendo no acampamento e como será o futuro.

A última aparição de Rick será no quinta episódio da nona temporada, que irá ao ar no dia 4 de novembro. O quarto episódio, no qual o diálogo completo será exibido no próximo domingo (28). A sinopse diz: “A visão de Rick de um futuro civilizado é ameaçada por uma súbita avaliação dos pecados do passado que permanecem sem serem corrigidos e não perdoados”.

Andrew Lincoln, de The Walking Dead, entra para lista dos 10 atores mais bem pagos da TV

A atual 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.