Séries

The Walking Dead | Rick e Michonne querem ter um filho na 9ª temporada

Parece que os roteiristas de The Walking Dead querem que o fim de Rick Grimes (Andrew Lincoln) na série seja ainda mais dramático. No último capítulo, o terceiro da atual temporada, o protagonista e Michonne (Danai Gurira) fizeram planos para o futuro, e eles incluem um bebê.

A atriz comentou com o portal ComicBook sobre o que foi revelado no capítulo. Agora, resta a dúvida se Michonne terá o filho, que pode ficar sem pai. Para Rick e a personagem, aumentar a população é um passo importante na reconstrução da sociedade.

“Bem, eu digo, pode ser que sim. E eu acredito que eles estão tentando colocar em prática o que eles estão pregando. É nisso que eles acreditam. Eu acho também que é algo que cura os dois, que coloca a mente dos dois ao trabalho”, declarou a atriz.

The Walking Dead | AMC revela qual é o último episódio de Rick Grimes

A trama da 9ª temporada, com as comunidades, dá uma oportunidade de mundo que é mais fácil para as crianças. Mas, Danai Gurira vê além desse recurso do roteiro a decisão de ter um bebê.

“O que nós estamos tentando dizer ao falar como estamos seguindo em frente é porque não oficializar o amor que sentimos um pelo outro com um compromisso tão forte como esse”, comentou a atriz.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.