Séries

The Walking Dead | Ross Marquand fala sobre o amadurecimento de Aaron

Inicialmente aparecendo em The Walking Dead como um recrutador de Alexandria que experimenta a desconfiança do grupo de Rick, Aaron percorreu um longo caminho até chegar onde está.

The Walking Dead | Norman Reedus revela detalhes do último dia de Andrew Lincoln na série

Seu amadurecimento foi perceptível, e seu intérprete Ross Marquand falou um pouco mais sobre o desenvolvimento do personagem em uma convenção sobre a série, realizada em Atlanta.

“Eu penso que ele sempre foi um cara legal, muito diplomático, que se preocupava em primeiro lugar em proteger sua comunidade e Alexandria. Com o passar do tempo, coisas aconteceram, como batalhas terríveis com outros grupos, e eu acho que perder o Eric o deixou traumatizado. Ele ainda é pragmático, só não é tão gentil como costumava ser. Ele está um pouco mais sombrio. E espero que ele fique cada vez mais sombrio”, opinou o ator.

Ross Marquand também falou sobre a gravação da cena em que seu personagem perde um braço.

“Katelyn Nacon aplicou uma boa quantidade de pressão, e o Norman amarrou o cinto tão apertado que era como se toda a circulação tivesse sido cortada, o que doeu para caramba”, revelou Ross.

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile