Séries

The Walking Dead | Saída de Rick é preparada no 3º episódio da 9ª temporada

A saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln) de The Walking Dead permanece como um dos maiores mistérios da temporada. Mas esse terceiro capítulo do nono ano pode ter revelado como ele sairá da série.

Em um diálogo no rádio, Jadis é perguntada se ela tinha capturado um A, ou um B. E a pessoa falando com ela disse que só tirariam ela de lá se conseguisse um A. Vale lembrar, que, anteriormente, Jadis chegou a prender Rick em um contêiner marcado com A e tentou chamar a atenção do helicóptero enquanto tinha Rick preso.

Portanto, o diálogo indica que sua missão é capturar Rick e entregar para esse helicóptero misterioso, podendo até entregar uma saída para Rick que não envolve a morte. Resta aguardar para saber se essa teoria está correta.

Fear the Walking Dead | Showrunner fala sobre a possibilidade de mais crossovers com The Walking Dead

A atual 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.