Séries

The Walking Dead | Samantha Morton, intérprete da vilã Alpha, deixou o elenco realmente assustado, afirma Andrew Lincoln

Depois de Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan, The Walking Dead pode ter mais um vilão, ou um grupo deles, que promete fazer muito sucesso.

Ainda na New York Comic-Con, realizada no último final de semana, Andrew Lincoln, o Rick Grimes, disse que a vilã Alpha, que será interpretada por Samantha Morton, conseguiu assustar o próprio elenco.

“Ela realmente deixou todo elenco assustado, na verdade”, declarou o protagonista.

Alpha será a líder do grupo Os Sussurradores. O grupo, conhecido nos quadrinhos, aparecerá pela primeira vez na série na 9ª temporada.

“Alguém estava fazendo uma representação de uma cena que ela fez, e até isso me deixou assustado… Eu fiquei, ‘Oh meu Deus, eu realmente estou com medo”, ainda contou Andrew Lincoln.

The Walking Dead | Andrew Lincoln, o Rick, fica “abalado” ao retornar ao set

Além de deixar os fãs ansiosos para verem os novos vilões, o ator também elogiou a atriz.

“Eu vi ela no set há alguns dias, e ela estava tão maravilhosa e amando estar lá. Ela disse que é o papel da vida dela”, destacou o ator.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.