The Walking Dead | Segundo episódio da 9ª temporada teve easter eggs de Glenn, Beth e Hershel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo episódio da 9ª temporada de The Walking Dead trouxe um easter egg que uniu três amados personagens da série. Muitos fãs acabaram não percebendo as referências durante a exibição.

Logo após Michonne (Danai Gurira) conversar com Jesus (Tom Payne) sobre o estilo de liderança de Maggie (Lauren Cohan), o subcomandante de Hilltop foi conversar com a sua líder. Quando ele se escora em uma mesa, ao fundo se percebem pinturas de Glenn, Hershel e Beth.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As pinturas foram trabalhadas pela novata do grupo Anne, e consequentemente expostas na parede da casa. A imagem pode ser conferida abaixo.

The Walking Dead | Como o retorno de Shane impacta a saída de Rick na 9ª temporada

Do trio homenageado com as pinturas, apenas Scott Wilson, intérprete de Hershel, deve voltar em um episódio da 9ª temporada. Antes de falecer, no início de outubro, o ator gravou cenas para o seriado.

Já Emily Kinney, que viveu Beth na série, e Steven Yeun, o intérprete de Glenn, não devem retornar.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio