Publicidade

The Walking Dead | Série continua apesar da queda de audiência, garante produtora

Publicado por Redação

26/10/2018 14:58

Durante uma entrevista com a BBC, a produtora de The Walking Dead, Angela Kang, comentou sobre o futuro da série apesar dos declínios na audiência.

Durante sua quinta temporada, The Walking Dead alcançou um pico de 17 milhões de telespectadores. Entretanto, recentes episódios indicaram uma queda significativa. Mesmo com a considerável diferença numérica, Kang explicou que não está preocupada com os índices e declarou que a série continua à medida que Robert Kirkamn continuar entregando “um ótimo material”.

The Walking Dead | Maggie se prepara para lidar com Negan e recebe conselho de Jesus em cena da 9ª temporada; veja

“Já que estou aqui há um tempo, acho que definitivamente tive a experiência de dizer: ‘Essa é a melhor trama que já foi escrita para os quadrinhos. Não há como ser superada, teremos que terminar o show’. Mas aí ele vem com um virada ótima que nos mantém presos à leitura. Há muitos jeitos para acabar a história. Mas enquanto os quadrinhos continuarem vindo, é difícil, para mim, dizer que deve acabar nesse momento. Nós nunca sabemos o que Robert irá nos entregar”.

The Walking Dead traz em seu elenco Andrew Lincoln, Norman Reedus, Lauren Cohan, Daanai Gurir, Melissa McBrise, Alanna Masterson e outros. A nona temporada estreou no dia 07 de outubro.

Publicidade