Séries

The Walking Dead | Série ganhará nova abertura na 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead promete uma série de mudanças, das maiores até a alguns detalhes. Entre esses detalhes, está uma nova sequência de créditos na abertura do seriado.

A novidade pode pegar os fãs de surpresa, já que essa é a primeira vez desde o piloto que o seriado contará com uma nova abertura. Nas últimas temporadas, os fãs estavam acostumados a ver fotos do elenco e dos cenários dos episódios.

Agora, como informa o The Hollywood Reporter, a sequência da abertura será animada. A descrição é de como um quadro, em preto e branco, que ganha vida e às vezes, tons de vermelho e verde. Itens conhecidos do público, como o arco de Daryl (Norman Reedus), devem também ser vistos, assim como corvos, caveiras e outras lembranças de The Walking Dead.

The Walking Dead | Último dia de Andrew Lincoln no set da série é revelado e indica destino de Rick

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile