Séries

The Walking Dead | Série pode "virar uma merd*" sem Rick, admite intérprete do Negan

O anúncio da saída de Andrew Lincoln como Rick Grimes pegou todos de surpresa e Jeffrey Dean Morgan não foi exceção. Agora, o intérprete de Negan comentou sobre a saída do ator/ personagem.

“A forma como Angela [Kang] e Greg [Nicotero] e os roteiristas usaram isso… porque teria sido fácil para tudo cair aos pedaços”, disse Morgan.

“Não achem que não pensamos que as coisas poderiam virar uma merd* – porque elas poderiam, eu vi séries virarem uma merd* quando perdem um personagem ao estilo de Rick Grimes”, continuou o ator.

“Acho que isso foi usado para a vantagem da série. Realmente acho que a narrativa foi super empolgante e que o tom da série precisa mudar. Não é um reboot, é um novo começo”, revelou o ator.

The Walking Dead | Andrew Lincoln reencontra Carl Grimes graças a cosplayer e fãs se emocionam

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile