Séries

The Walking Dead | Série revela mais sobre o triste passado de Negan

Negan nem sempre foi o monstro que conhecemos em The Walking Dead. Antes do apocalipse zumbi, ele era uma pessoa como qualquer outra e, agora, o quarto episódio da nona temporada da série trouxe um pouco mais de informações sobre a história do personagem.

Em um diálogo com Michonne, o antigo líder dos Salvadores revela que sua falecida esposa, Lucille (o taco de beisebol tem esse nome por causa dela), morreu de câncer, antes do apocalipse, dizendo estar feliz que ela não o viu dessa forma (preso em Alexandria).

Negan ainda diz que chegou a trair Lucille e que ambos teriam amado ter um filho como o Carl. Por fim, o antagonista ainda disse que ela não foi feita para um mundo como o atual e que isso acabaria o enfraquecendo.

The Walking Dead | Episódio final de Rick é “eletrizante”, diz showrunner

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile