Séries

The Walking Dead | Showrunner não poupa elogios ao visual dos Sussurradores, novos vilões da série

A 9ª temporada de The Walking Dead irá incluir os Sussurradores na série e a nova showrunner, Angela Kang, não poupou elogios ao elenco e ao trabalho de Greg Nicotero e sua equipe de efeitos visuais.

“Eles são tão talentosos”, disse Kang. “Então, dessa forma, há muitos pontos na temporada em que vemos pequenos grupos de pessoas sendo introduzidas e isso sempre energiza o elenco. Eles melhoram seu trabalho”.

The Walking Dead | Andrew Lincoln fala sobre a “relação tensa” entre Rick e Daryl na 9ª temporada

“Acho que o trabalho que Greg Nicotero e o grupo de efeitos visuais fez, para criar o visual dos Sussurradores. O que eles fizeram foi uma das minhas coisas preferidas da série até agora. Então, sem entregar muito, estou realmente empolgada para que os fãs vejam isso”, continuou a showrunner.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile