Séries

The Walking Dead | Site avalia chances de sobrevida de personagens na 9ª temporada

Já sabemos que Andrew Lincoln, o Rick Grimes, sairá na 9ª temporada de The Walking Dead e os Sussurradores já foram confirmados como vilões dessa temporada (só não sabemos quando vão aparecer). Com isso, há de se esperar que algumas mortes sejam computadas em ambos os lados do iminente conflito. A questão é: quem vai morrer?

O THR parece te ruma ideia disso e publicou porcentagens (totalmente arbitrárias) das chances de sobrevivência de cada personagem. Confira abaixo.

Rick Grimes (Andrew Lincoln): 99%. O site leva em conta a informação de que Lincoln sairá da série, colocando 1% de chance da piedade dos roteiristas prevalecer sobre sua ira, com Rick tendo um fim não-fatal.

Daryl Dixon (Norman Reedus): 0%. Reedus já confirmou sua permanência na série.

Carol Peletier (Melissa McBride): 0%. O mesmo motivo de Daryl.

Maggie Rhee (Lauren Cohan): 50%. Assim como Lincoln, a personagem vai sair da série, mas parece que é algo temporário (pelo que foi falado em entrevistas).

Michonne (Danai Gurira): 10%. O site afirma que Michonne deve sair da série, mas não agora e que deve matar muitos Sussurradores até o fim do conflito entre esses grupos.

Tara Chambler (Alanna Masterson): 40%. A saída de Rick pede que The Walking Dead mantenha parte de seu elenco mais antigo e Masterson se enquadra nisso, considerando que ela entrou na série na primeira metade da 4ª temporada.

Eugene Porter (Josh McDermitt): 0%. O THR afirma que não há como a série se livrar de Eugene, o mais inventivo dos sobreviventes, quando o foco é a reconstrução da civilização.

Rosita Espinosa (Christian Serratos): 90%. Spoilers dos quadrinhos a seguir. Nas HQs originais, Rosita é uma das mortes causadas pelo conflito com os Sussurradores.

Gabriel (Seth Gilliam): 75%. Mais spoilers: Gabriel é outra vítima da guerra contra os Sussuradores em uma morte bem arrepiante. Mas isso ocorre mais tarde no arco, então pode ser que ele fique para a 10ª temporada.

The Walking Dead | Por que Maggie pode ser a próxima grande vilã da série

Aaron (Ross Marquand): 20%. Ele está vivo nas HQs, portanto deve permanecer vivo na temporada 9.

Enid (Katelyn Nacon): 15%. Com a morte de Carl, é provável que Enid tome o lugar dele em certas histórias.

Jesus (Tom Payne): 30%. Jesus é outro que está vivo nas HQs, mas ele é um dos mais fieis seguidores de Maggie, portanto pode acabar partindo com ela.

Ezekiel (Khary Payton): 95%. Mesma razão de Rosita.

Anne (Pollyanna McIntosh): 80%. Ela pode acabar se juntando aos Sussuradores, por isso os 20% de chance de sobreviver.

Alden (Callan McAuliffe): 60%. Ele é novo na série e pode morrer simplesmente por isso.

Siddiq (Avi Nash): 5%. Depois do sacrifício de Carl, é improvável que ele morra aqui.

Negan (Jeffrey Dean Morgan): 20%. Negan ainda precisa ter um arco de redenção, então deve sobreviver.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile