The Walking Dead | Steven Yeun, o Glenn, ficou com “crise existencial” após deixar a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Glenn, que coincidiu com a introdução de Negan, certamente é um dos eventos mais chocantes da série (e dos quadrinhos). Agora, anos mais tarde, o intérprete do personagem, Steven Yeun, falou sobre como a saída da série o impactou (via Indie Wire).

“Eu deixei The Walking Dead e meio que tive uma crise existencial – não porque eu queria voltar, mas porque eu senti a solidão da minha vida, que é sobre as decisões não serem tomadas por você”, disse o ator. “Você é engolido por aquilo do que você faz parte”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sai da série e está prestes a ter um filho, e você é um adulto agora”, continuou Yeun. “E você pensa, ‘puta merd*, eu estou no controle da minha vida. Eu estou tomando essas decisões. Não há próximo passo”.

The Walking Dead | Showrunner fala sobre audiência, críticas à série e saída de Rick

Ainda assim, o ator revelou que não tem interesse em interpretar Glenn novamente, mesmo que a oportunidade surja em algum momento (em história de origem, por razões óbvias).

“Algumas vezes as pessoas me lançam a ideia, ‘cara, não seria legal se você fizesse um filme de origem do Glenn?’”, disse o ator. “E eu fico, ‘não, isso seria horrível’. Isso foi há muito tempo. Eu era outra pessoa. Não acho que eu voltaria para lá. Aquela pessoa estava inerentemente presa no que as pessoas achavam que ela era. Eu mergulhei nisso e acreditei nisso também – até eu sair”.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio