The Walking Dead | Steven Yeun, o Glenn, sentiu-se “limitado” ao interpretar personagem “comum”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, não faz mais parte do elenco da série, mas ainda tem muito o que falar sobre a produção. Recentemente, o ator concedeu entrevista ao Slate e criticou a maneira como o seu personagem foi representado na série dos zumbis.

Para o ator, o Glenn foi representado como a maioria dos asiáticos na TV norte-americana, como um personagem “comum”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero falar por outros atores asiáticos, porque não sei o que oferecem para eles. Mas, para mim é algo como: ‘Cara legal, confiável, apoiador e do bem’. Comum. E como um homem coreano, eu não sou normal”, explicou o ator.

O artista disse que isso não muda os seus sentimentos com The Walking Dead. Mas, Steve Yeun declarou que não pode fazer as suas melhores interpretações por conta das características do personagem.

The Walking Dead | Norman Reedus promete que a série ficará melhor e mais épica sem Rick Grimes

“Eu sou incrivelmente grato e tive um ótimo tempo na série? Claro, fiz amizades que vou levar para vida inteira. Eu aprendi muito. Mas preciso dizer que me senti limitado. Eu senti que não tinha espaço para eu ser totalmente quem eu era, e isso também era em parte por mim, quando eu comecei, eu estava tentando trabalhar com os parâmetros que me foram dados. Depois, eu superei”, declarou o intérprete de Glenn.

Ao que parece, Steve Yeun não sentiu a sua saída da série. Ao final da entrevista, o ator declarou que se sentiu “cada vez menos interessado em fazer o papel”.

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio