Séries

The Walking Dead | Temporada 9 abre um novo capítulo da série, diz showrunner

A 9ª temporada de The Walking Dead já está em exibição na AMC, e a série de zumbis ganhou uma estilizada nova sequência de créditos de abertura para o novo ano.

Em entrevista para o Art of the Title, a showrunner Angela Kang falou sobre como a nova abertura reflete as mudanças temáticas no universo da série.

“A temporada 9 abre um novo capítulo, alinhando-se com o período em que isso acontece nos quadrinhos de Robert Kirkman. O chefe de conteúdo Scott Gimple e eu falamos há mais de um ano atrás sobre a ideia de possivelmente reinventar os créditos de abertura para refletir o rumo da história”, fala Kang.

“Eu falei com eles no telefone por meia hora sobre os temas das temporadas e os visuais que estávamos pensando. Eu falei sobre como era um período de reconstrução, e que haveria um tipo de mistério, uma vibe de faroeste”, continuou a showrunner.

“Eu mencionei o murmúrio de pássaros que vemos no primeiro episódio, e como iríamos brincar com a ideia de estruturas feitas por homens se desmoronando, enquanto a natureza voltava a dominar. Vida saída da morte. Eu falei que ficava imaginando um esqueleto com uma árvore começando a crescer em volta dele, mas deixamos claro que não precisavam literalmente usar aquela imagem”, explica.

The Walking Dead | “Foi um ano difícil”, diz intérprete de Negan sobre a 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile