The Walking Dead | Último dia de Andrew Lincoln no set da série é revelado e indica destino de Rick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Entertainment Weekly teve acesso exclusivo ao que aconteceu no último dia de Andrew Lincoln no set de filmagens de The Walking Dead. A publicação ainda indicou o que deve acontecer na última cena de Rick Grimes na série.

Os últimos momentos do ator no set foram gravados no dia 26 de junho, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. A descrição da cena vista é um indicativo de que Rick deve ser morto em seu último episódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A câmera se posiciona para uma cena em que Rick passa por um pilha de corpos – muitos sem nomes para os fãs de The Walking Dead, outros, nem tanto”, escreve a revista.

Antes de começar a gravação final, o ator ainda recebeu os cumprimentos de colegas de elenco, como Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan. Além disso, fez um alongamento que ficou conhecido entre todos os outros atores durante todas as temporadas da série, geralmente ao som de Annie Lennox.

Durante a cena, a EW afirmou que Andrew Lincoln estava nervoso, inclusive se punindo verbalmente. Mais detalhes do que será visto em tela não foram divulgados.

The Walking Dead | Greg Nicotero promete “o melhor” vilão da série e crossover na 9ª temporada

“Estou com medo. Estou nervoso. P*rra. É o fim, cara. É isso. Está acabando”, o ator disse no set, conforme a EW.

Após a gravação, a AMC preparou uma surpresa para o protagonista. Uma torta com o formato do chapéu de Rick, além de café para todo o elenco.

“Eu apenas queria dizer que tive muita diversão nesse episódio. Foi o mais divertido desde que gravei o primeiro, não há tempo suficiente no planeta para retribuir o amor de vocês. Eu amo vocês. Muito obrigado pelo sangue, pelas lágrimas e pelo esforço”, agradeceu Andrew Lincoln logo após gravar a sua última cena.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio