Séries

The Walking Dead | Zumbis terão visual diferente na 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead se aproxima e, agora, em entrevista à EW, o diretor/produtor Greg Nicotero falou um pouco do que podemos esperar dos zumbis que veremos nesse novo ano da série da AMC.

“Por causa do salto temporal, realmente conseguimos trazer um visual mais decomposto e decrépito. Toda a nossa maquiagem foi elevada. Parece muito mais com um filme de terror italiano. Acho que há um toque maior de Lucio Fulci no que estamos fazendo neste ano”, disse Nicotero.

“Todo zumbi que eu gravei no primeiro episódio, eles ganham closes. Era importante mostrar à audiência que eles saibam que o zumbis ainda são um dispositivo para mostrar o quanto o mundo decaiu”, continuou.

“O primeiro zumbi que vemos em Washington, criamos ele porque eu queria que toda a mandíbula estivesse pendurada. E ele se vira e vemos através de seu rosto. Então o zumbi que eles estão colocando na frente do Santuário, colocamos um nariz azul nele e tiramos o nariz, porque eu queria que o público visse esses e pensassem, ‘puta merd*, esses zumbis estão mais decadentes do que os que já vimos antes'”.

The Walking Dead | Criador diz que morte de Rick Grimes nos quadrinhos será diferente da série

Além disso, Nicotero falou um pouco sobre o tom dessa temporada, dizendo que é um retorno às origens da série.

“Sinto que voltamos às nossas raízes. Sinto que, quando The Walking Dead realmente, relamente funcionava, tínhamos histórias muito mais íntimas com os personagens, personagens que amávamos e personagens que conhecíamos. Então eu realmente sinto que essa temporada nos leva de volta para o que fizemos muito bem nas temporadas 2, 3 e 4, que é fazer que cada cena entre esses personagens contem, cada palavra que eles digam seja importante”, disse Nicotero.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.