Publicidade

The Witcher | Atriz de Harry Potter se junta ao elenco como Triss Merigold

Publicado por Victor Carvalho

31/10/2018 13:32

Tendo aparecido nos três últimos filmes da saga de Harry Potter, Anna Shaffer se juntou ao elenco de The Witcher como Triss Merigold, uma importante aliada e interesse amoroso do protagonista, de acordo com o TV Line.

A Netflix ainda anunciou Eamon Farren como Cahir, Joey Batey como Jaskler, Lars Mikkelsen como Stregobor, Royce Pierreson como Istredd, Maciej Musiat como Sir Lazlo e Wilson Radjou-Pujalte como Dara.

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

The Witcher | Arte imagina como será a Yennefer da série de TV

Para o The Hollywood Reporter, a showrunner Lauren S. Hissrich informou que a série está perto de começar a produção. Em suas palavras, The Witcher ainda está “em preparação”.

A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.

The Witcher tem estreia prevista para 2020.

Publicidade