Publicidade

The Witcher | Fãs comparam visual de Henry Cavill com o de Legolas de O Senhor dos Anéis

Publicado por Victor Carvalho

31/10/2018 14:01

Com a recente revelação do visual de Henry Cavill como Geralt de Rivia na série de The Witcher, o Twitter foi tomado por divertidas comparações. Confira as reações mais abaixo.

Enquanto a maioria compara o ator com o Legolas de O Senhor dos Anéis, outros também apontam semelhantes com Lucio Malfoy de Harry Potter e o Raiden de Mortal Kombat.

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

The Witcher | Arte imagina como será a Yennefer da série de TV

Para o The Hollywood Reporter, a showrunner Lauren S. Hissrich informou que a série está perto de começar a produção. Em suas palavras, The Witcher ainda está “em preparação”.

Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente

A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.

The Witcher tem estreia prevista para 2020.

“Oh, meu Deus, o novo teaser de The Witcher na Netflix… não parece bom. É como se Legolas tivesse ficado bêbado, entrado numa briga com uma fada e então vomitado em uma fantasia cosplay. Por favor, que seja melhor do que o teaser.”

Publicidade