The Witcher | Netflix divulga o elenco completo da série com Henry Cavill

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o The Hollywood Reporter noticiar que Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) serão, respectivamente Ciri e Yennefer, a Netflix fez uma publicação oficial e ainda confirmou o restante do elenco. Confira as postagens abaixo.

A plataforma de streaming revelou os nomes que farão parte do Reino de Cintra, que tem Ciri como a princesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jodhi May (Game of Thrones) será Rainha Calanthe, enquanto Mimi Ndiweni será a feiticeira Fringilla e Therica Wilson-Read uma nova feiticeira chamada Sabrina.

Yennefer também estará nesse núcleo. A personagem é uma poderosa feiticeira e principal interesse amoroso do protagonista Geralt, que será vivido por Henry Cavill, conhecido por Superman.

The Witcher | Série encontra intérpretes das protagonistas femininas Ciri e YenneferThe Witcher | Série encontra intérpretes das protagonistas femininas Ciri e Yennefer

A Netflix ainda indica que Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) será o marido da Rainha Calanthe, Eist; Adam Levy (Knightfall) será Mousesack; MyAnna Buring será a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia. Por fim, Millie Brady aparece como princesa Renfri.

Nas publicações, a plataforma de streaming ainda explicou qual é a relação dos personagens.

“Yennefer é ousada, perspicaz além da crença. Ciri é uma iconoclasta animada, aprendendo qual é o seu papel nos eventos mundiais. Enquanto a sua avó, a Rainha Calanthe, é a leoa de Cintra, casada com o seu carinhoso marido, o guerreiro Skelligan, Eist”, indica a postagem.

“Na corte senta o druida Mousesack. Liderando a academia de magia de Aretuza está Tissaia. Yennefer está ao lado de novas feiticeiras, Fringilla e Sabrina. E a rebelde Renfri trará incríveis eventos na tela”, ainda informou a Netflix na outra publicação.

Para o The Hollywood Reporter, a showrunner informou que a série está perto de começar a produção. Em suas palavras, The Witcher ainda está “em preparação”.

A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.

The Witcher tem estreia prevista para 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio