Publicidade

Titãs | 2ª temporada da série pode introduzir personagem LGBT

Publicado por Pedro Vieira

21/10/2018 18:21

Embora ainda esteja no início de sua 1ª temporada, a série Titãs já teve uma 2ª temporada confirmada, e parece que o novo ano do programa pode apresentar o primeiro herói LGBT da super-equipe.

Em entrevista ao TV Line, Geoff Johns, produtor da série, foi questionado se uma futura temporada da série apresentaria algum personagem LGBT e a resposta foi positiva: “Mas é claro. Há um titã que na verdade é gay, e nós discutimos sobre a possibilidade de introduzi-lo – talvez no próximo ano”.

Embora não tenha citado nomes, o titã ao qual Johns se refere é Miguel Jose Barragan, que se torna o herói Bunker. Ele surgiu em 2011 nos quadrinhos e foi o primeiro herói homossexual assumido da equipe.

Titãs | Estelar e Mutano conhecem Ravena em fotos do 3ª episódio

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade