Titãs | Ator diz que introdução do Mutano na série será “sensacional”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente em exibição pelo DC Universe, Titãs é uma reinvenção dos Jovens Titãs para uma abordagem mais realista e sombria, que tenta trabalhar de forma mais concreta alguns dos conceitos mais fantasiosos.

Um deles é o personagem de Mutano, que Ryan Potter disse ao Entertainment Weekly que terá uma representação muito especial na série da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que o que torna sua introdução sensacional é porque você vê a família da onde o Mutano vem: a Patrulha do Destino. Cada episódio tem uma ênfase diferente em um personagem diferente, ou relação ou ponto de história. É bem devagar. Vamos levar tempo para sentar e marinar esses personagens, para conhecer seus tiques e ter uma ideia de como eles pensam e se sentem. Antes de colocarmos juntos nessas cenas de ação altas e com barulhos, estamos tentando construí-los por partes”, explica Potter.

O ator ainda falou sobre as transformações do personagem.

“Não é tão gelatinoso e fluido como na série animada, porque eles estão tentando fazer de forma realista. Se você pudesse mudar sua estrutura molecular para qualquer nível subatômico, a sensação seria bem estranha! O tigre foi uma das minhas transformações preferidas, porque eu passei horas assistindo vídeos de tigres aprendendo a respirar e tal. Se as pessoas pegarem isso, elas pegaram, mas também é legal vê-lo se transformar em outros animais com a progressão da série”

Titãs | Patrulha do Destino aparece em novas fotos da série

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio