Titãs | Atriz revela estar interessada em um spin-off de Columba e Rapina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titãs, série da DC inspirada nos Jovens Titãs, nem ao menos foi lançada, mas os fãs já esperam que alguns spin-offs estejam a caminho.

Um desses possíveis derivados seria um seriado estrelado pelos heróis Columba e Rapina, dupla de vigilantes que aparecerão no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao ComicBook, a atriz Minka Kelly, que interpreta Columba no programa, já mostrou interesse no projeto. “Eu amo ser parte de Titãs, mas ter um spin-off seria uma grande honra. Se os fãs quiserem isso, eu me sentiria honrada. Eu acho que Alan [Ritchson] e eu podemos fazer isso”.

Titãs | Novo clipe da série traz cena de luta com Robin, Columba e Rapina

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio