Publicidade

Titãs | Atriz revela estar interessada em um spin-off de Columba e Rapina

Publicado por Pedro Vieira

07/10/2018 20:17

Titãs, série da DC inspirada nos Jovens Titãs, nem ao menos foi lançada, mas os fãs já esperam que alguns spin-offs estejam a caminho.

Um desses possíveis derivados seria um seriado estrelado pelos heróis Columba e Rapina, dupla de vigilantes que aparecerão no programa.

Durante uma entrevista ao ComicBook, a atriz Minka Kelly, que interpreta Columba no programa, já mostrou interesse no projeto. “Eu amo ser parte de Titãs, mas ter um spin-off seria uma grande honra. Se os fãs quiserem isso, eu me sentiria honrada. Eu acho que Alan [Ritchson] e eu podemos fazer isso”.

Titãs | Novo clipe da série traz cena de luta com Robin, Columba e Rapina

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade