Titãs | DC já tem planos para 3ª temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titãs, a primeira série de TV do serviço de streaming da DC Universe, ainda nem estreou oficialmente e não só já tem uma 2ª temporada encomendada, como também já existem planos para uma 3ª.

Em entrevista para o ComicBook.com durante a New York Comic-Con, o produtor Akiva Goldsman confirmou planos para mais temporadas da série baseada nos Jovens Titãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No início do processo nós discutimos o grosso das três primeiras temporadas em blocos muito grandes, e obviamente o que é ótimo da televisão seriada hoje em dia é que você pode fazer set up e payoff pelo menos dentro da temporada, e há alguns que nós esperamos poder trazer a recompensa nas próximas temporadas”, explicou Goldsman, indicando a existência de, um planejamento.

Titãs | Ravena mostra seus poderes em novo trailer da série

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Produtor confirma versão mais violenta de Robin na série

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio