Titãs | Estelar vai usar uniforme clássico na série, confirma atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ComicBook, Anna Diop, que interpreta a Estelar na série Titãs, do DC Universe, confirmou que veremos o uniforme clássico dos quadrinhos da heroína na série.

“Assim que eu vesti, todo mundo vibrou. É incrível porque é algo que muitas pessoas viram por muito tempo e significa muito para as pessoas e essa é a primeira vez que estamos trazendo isso à vida, mas você sabe – nossa história leva seu tempo. Demora um pouco, é uma história de origem, então leva seu próprio tempo para os personagens chegarem a esse ponto que você os vê da forma que todos conhecem. Espero que a audiência possa ser paciente conosco e se divertir conosco. É uma jornada e é bastante divertida”, revelou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titãs | Série vai apresentar nova versão do vilão Exterminador

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Titãs | Série da DC é elogiada em estreia na New York Comic-Con; Veja reações

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio