Publicidade

Titãs | Geoff Johns fala sobre o público-alvo da série: “É para os fãs”

Publicado por Lucas Nascimento

26/10/2018 18:19

Titãs, série da DC Universe que reinventa o grupo dos Jovens Titãs, está dividindo opiniões desde sua estreia no serviço de streaming exclusivo da editora.

Durante a New York Comic-Con, o showrunner Geoff Johns garantiu ao CBR que a série foi feita para os fãs.

“É para os fãs. É para as pessoas que amam esses personagens, e também para pessoas que talvez não conheçam Rapina e Columba. Tipo, eu adoro que estamos introduzindo Rapina e Columba de forma grande para as pessoas, porque elas não sabem quem eles são ou de onde vem. Elas não têm uma opinião sobre Rapina e Columba, porque eles não apareceram em muitos quadrinhos. Eles não tiveram uma grande impressão nos quadrinhos, nem na série de Rob Liefeid, que eu achei brilhante, nos anos 80. Mas é para os fãs. Para os fãs, mesmo”, reforça o showrunner.

“E então nós nos aprofundamos nessa temporada com Donan Troy e Jason Todd e tudo o mais, quero dizer, quem manda na série são os fãs”, finaliza Johns.

Titãs | 2ª temporada da série pode introduzir personagem LGBT

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade