Publicidade

Titãs | Intérprete de Rapina revela problemas com uniforme na série

Publicado por Bruno Tomé

07/10/2018 10:10

Titãs foi um dos destaques da New York Comic-Con. O elenco concedeu entrevistas e revelou algumas curiosidades. Uma delas foi do ator Alan Ritchson, o Rapina.

De acordo com o intérprete do personagem, o uniforme conta com alguns problemas.

“É bem prático. Precisa de umas oito pessoas para colocar”, afirmou o ator.

Apesar da resposta em tom de ironia, Alan Ritchson explicou o processo e contou que gostou muito da caracterização do Rapina.

“Eu digo não, vou comer, atraso e encontro todas as desculpas para não vestir até que eles ficam realmente chateados, e depois umas quatro pessoas entram no trailer e nós começamos uma camada de cada vez. É tão apertado em algumas partes que eu preciso me encaixar em uns 30 minutos, então eu sento, enquanto eles fazem a magia, até que fica pronto e fica muito legal. Eles fizeram um grande trabalho fazendo o traje”, contou o ator de forma bem-humorada.

Titãs | Novo clipe da série traz cena de luta com Robin, Columba e Rapina

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade