Séries

Titãs introduz inesperado time de vilões em novo episódio

CONTÉM SPOILERS

Titãs, nova série do DC Universe, ainda está em seu segundo episódio, intitulado Hawk & Dove, mas pode ter apresentado um dos desafios dos heróis para o restante da temporada. No capítulo, uma versão da Nuclear Family, família de supervilões, é apresentada.

A primeira cena dos novos personagens acontece na casa dos vilões, com as crianças Biff e Sis jogando Monopoly. Enquanto isso, o Dad atende a porta. Nela, aparece o domador dessa família, que ativa a Nuclear Family para perseguir Rachel Roth (Teagan Croft).

No seriado, a família, que conta com Dad, Mom, Biff e Sis, são um grupo de super-soldados disfarçados, que tem os seus poderes ativados através de uma injeção. Essa é a principal diferença em relação aos quadrinhos, onde o grupo foi introduzido em 1985.

Titãs | Segundo episódio apresenta a super-heroína Moça-Maravilha

Nas HQs, a Nuclear Family é criada pelo cientista Dr. Eric Shanner, que não tinha uma família. Shanner morre por intoxicação nuclear, mas os robôs vilanescos ficam vivos e com poderes nucleares. Além disso, o grupo nunca foi um inimigo dos Jovens Titãs nos quadrinhos, ao contrário do que acontece no seriado.

Em Titãs, fica claro que a Nuclear Family está atrás de Rachel e Dick Grayson (Brenton Thwaites). Os reais motivos para isso devem ser descobertos nos próximos episódios.

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.