Publicidade

Titãs | Moça-Maravilha terá uniforme similar ao da Mulher-Maravilha

Publicado por Lucas Nascimento

30/10/2018 20:06

Primeira produção original do DC Universe, serviço de streaming exclusivo da editora, Titãs traz muitos mais personagens além do grupo liderado por Robin.

Já foi confirmado que a Moça-Maravilha, que nos quadrinhos serve como parceira da Mulher-Maravilha, fará uma participação na série, e o SuperBro Movies traz supostas descrições de seu uniforme.

“Seu uniforme é semelhante ao design clássico e será vermelho com estrelas e botas de cano alto, além de braceletes similares aos da Mulher-Maravilha”, diz o site.

Além da Moça-Maravilha, o portal também trouxe uma descrição do uniforme do Asa Noturna, que será a nova identidade de Dick Grayson.

“Ele terá uma roupa que é muito parecida com seu visual dos quadrinhos. Será muito escura, quase um preto com tons de azul, e terá a asa azul noturna clássica na frente”, diz o portal.

Titãs | Patrulha do Destino aparece em novas fotos da série

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade