Titãs | Moça-Maravilha terá uniforme similar ao da Mulher-Maravilha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeira produção original do DC Universe, serviço de streaming exclusivo da editora, Titãs traz muitos mais personagens além do grupo liderado por Robin.

Já foi confirmado que a Moça-Maravilha, que nos quadrinhos serve como parceira da Mulher-Maravilha, fará uma participação na série, e o SuperBro Movies traz supostas descrições de seu uniforme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu uniforme é semelhante ao design clássico e será vermelho com estrelas e botas de cano alto, além de braceletes similares aos da Mulher-Maravilha”, diz o site.

Além da Moça-Maravilha, o portal também trouxe uma descrição do uniforme do Asa Noturna, que será a nova identidade de Dick Grayson.

“Ele terá uma roupa que é muito parecida com seu visual dos quadrinhos. Será muito escura, quase um preto com tons de azul, e terá a asa azul noturna clássica na frente”, diz o portal.

Titãs | Patrulha do Destino aparece em novas fotos da série

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio