Titãs | Netflix compra direitos de exibição da série da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix adquiriu os direitos de exibição internacional de Titãs, a série live-action dos Jovens Titãs, e vai transmiti-la fora dos EUA e da China. Veja o trailer de anúncio, em português, mais abaixo.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titãs acompanha a vida de Robin (Brenton Thwaites) após encerrar sua parceria com o Batman e iniciar uma carreira solo, fundando os Titãs ao lado de heróis como Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano
(Ryan Potter).

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Vídeo explica por que Robin abandonou Batman na série

Produtor confirma versão mais violenta de Robin na série

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Titãs | Novo trailer da série é divulgado e revela embate entre Robins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio