Publicidade

Titãs | Produtor confirma destino de Columba na série

Publicado por Bruno Tomé

20/10/2018 10:54

CONTÉM SPOILERS

O final do segundo episódio de Titãs deixou os fãs preocupados. O capítulo terminou com a possibilidade da heroína Columba, vivida por Minka Kelly, morrer.

Como vemos no episódio, a heroína é jogada do alto de um prédio e no fim do episódio a vemos caída, ensanguentada, falando para Dick “eu estou morrendo”. Dick tenta ressuscitá-la, mas o capítulo acaba antes de sabermos o que acontece.

Para quem não consegue segurar a curiosidade até o próximo capítulo, o showrunner Greg Walker contou ao TV Line o que acontece com a heroína. As notícias são boas.

“Se você é um fã de TV, você tem que estar aberto para qualquer possibilidade – e com Minka Kelly, você quer ver mais dela. Calma que a Columba ainda tem um importante papel para viver nessa temporada. Ela não está morta”, avisou o produtor-chefe.

Titãs | Imagens revelam visual clássico de Ravena e Estelar na série

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade