Publicidade

Titãs | Série da DC quase foi produzida sem o Robin, revela Geoff Johns

Publicado por Bruno Tomé

26/10/2018 19:58

A história de Titãs poderia ter sido completamente diferente. Ao CBR, o showrunner e criador da série, Geoff Johns, contou que os primeiros rascunhos não tinham o Robin.

Ao que parece, o personagem não poderia estar na série por motivos que estão acima de Geoff Johns e da produção.

“O resumo disso tudo é que nós estávamos tentando desenvolver Jovens Titãs como uma série por muito, muito tempo e nós lutamos por muito tempo para ter Dick Grayson na história, até que isso se resolveu sozinho. No começo, nós não podíamos de maneira alguma pensar nele para série e não tinha nada a ver com razões criativas. Assim que conseguimos ele, nós começamos a construir a série ao redor dele porque ele é o personagem principal e o pilar dos Titãs”, explicou Geoff Johns.

Titãs | 2ª temporada da série pode introduzir personagem LGBT

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade