Titãs | Série vai apresentar nova versão do vilão Exterminador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titãs, a primeira série de TV do serviço de streaming da DC Universe, promete apresentar e explorar novas versões de diferentes personagens da editora.

Em entrevista ao ComicBook.com durante a New York Comic-Con, o produtor Geoff Johns confirmou que o Exterminador, alter ego de Slade Wilson, aparecerá na série em uma futura adaptação do arco Contrato de Judas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês verão o Exterminador em Titãs eventualmente, mas será uma nova versão”, fala Johns, assegurando-se que não será a versão de Arrow ou a dos cinemas, onde foi vivido por Joe Manganiello.

Titãs | Ravena mostra seus poderes em novo trailer da série

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Titãs | Série da DC é elogiada em estreia na New York Comic-Con; Veja reações

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio