Séries

Twin Peaks | Mädchen Amick indica que 4ª temporada pode acontecer: "A porta está aberta"

Twin Peaks fez uma volta triunfal em 2017 com uma 3ª temporada depois de 20 anos da exibição dos episódios originais. O sucesso criou uma expectativa de que a série continue com mais um ano.

Esse é o mesmo sentimento da atriz Mädchen Amick, que vive Shelly na série. Para People, a atriz afirmou que gostaria de ter mais um ano de Twin Peaks.

“Sim! É sempre um sim para David Lynch não importa para quê. Você pode não entender isso, mas é sempre um sim”, primeiro declarou Mädchen Amick.

A atriz ainda informou que não é difícil de que a continuação aconteça. Ao final da 3ª temporada, a intérprete de Shelly relatou o que ouviu do criador, David Lynch, e do canal Showtime.

Riverdale | Atriz revela inspiração em Twin Peaks para episódio da 3ª temporada

“Todos estão esperando por isso. O que eu sei é que David e o Showtime disseram nunca diga nunca. Então eu acho que a porta está aberta”, destacou a atriz, que hoje está em Riverdale.

A 3ª temporada de Twin Peaks voltou ao ar com 18 episódios, sendo exibida no canal Showtime nos Estados Unidos e transmitida pela Netflix no Brasil.

No momento, Mädchen Amick está no ar com a série Riverdale, que é transmitida na Warner Bros e na Netflix para o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.