Séries

Um Maluco no Pedaço | Ator diz que não tem interesse em retorno da série

O estrelato de Will Smith, um dos maiores nomes de Hollywood, começou na televisão, com a série de comédia Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air).

Ainda que tenham acontecido conversas para um revival ou reboot da sitcom, o ator Alfonso Ribeiro, que vive Carlton na comédia, falou ao Pagesix que é improvável que a série ganhe uma nova versão.

O principal motivo? O falecimento de James Avery, o Tio Phil.

“Sem ele, tudo o que Will e Carlton fizeram não significaria nada – é um bando de crianças agindo estupidamente. Precisa haver balanço, e a forma como o Tio Phil iria lidar era o outro lado do que fazia Will e Carlton funcionar. Sem ele, não há ‘Um Maluco no Pedaço’. Com certeza um reboot pode acontecer, mas eu continuo a dizer que é improvável”, admitiu o ator.

“Nós realmente queremos ver Will e Carlton em seus 40 e 50 anos? Eu acho que as pessoas pensam que elas querem ver isso, mas eu não acho que as pessoas realmente querem ver isso”, questionou Ribeiro.

“Escuta, você sabe quanto dinheiro eles precisam pra trazer o Will de volta? Essa é a realidade”, finaliza.

Um Maluco no Pedaço pode ganhar reboot com protagonista feminina

Will Smith foi o protagonista da série exibida entre 1990 e 1996. Na comédia, Will deixa os subúrbios e vai morar com os seus tios ricos e o seu primo Carlton.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.